O Sétimo Guardião: Desconfiado, Olavo decide investigar interesses de Murilo em Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) perceberá a proximidade que há entre Valentina (Lilia Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis). Com isso, ele sentirá a necessidade de investigar o filho de Sóstenes (Marcos Caruso), já que ele pode atrapalhar seus negócios. O empresário saberá de tudo por meio de Sampaio (Marcello Novaes), que agora trabalha para ele. Confira.

Mas esse indivíduo… Murilo, não é? Ele faz o quê da vida?”, questionará Olavo. “Ninguém sabe ao certo. Só sei que ele surgiu do nada e Gabriel não apenas lhe deu abrigo no casarão, como também permitiu que tivesse acesso à fonte…”. “Como é que você sabe disso?”. “Eu e a Madame cruzamos com ele lá. Foi aí que o sujeito, sem rodeios, tratou de se chegar mais nela, se é que o doutor me entende…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Entendo. E Valentina, que neste setor estava com atraso nos repasses, correu pra ficar no positivo…”. “O sujeito tem vindo à noite com frequência. Até já dei um flagra nele saindo de manhã”. “Um romance repentino? Alguma coisa me diz que isso vai atrapalhar os meus negócios e os planos de exploração da água da fonte…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O fato é que ele tem livre acesso à suítemaster…”. “´Se mora na casa do Gabriel e sabe da fonte, é óbvio que não passa as noites com Valentina só por causa dos lindos olhos verdes dela…”. “O doutor acha que ele tem outras intenções?”. “Tenho certeza! E vamos descobrir quais são!”, concluirá.

que, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio