O Sétimo Guardião: Conheça Egídio Arantes, o principal guardião da fonte

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo estreia no dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião. Novela escrita por Aguinaldo Silva, e que marca a volta do autor ao realismo fantástico. O folhetim chega para substituir Segundo Sol. Um dos personagens que vai embalar a história é Egídio Arantes. Saiba mais sobre o personagem.

Veja também: O Sétimo Guardião: O inusitado mundo das prostitutas do bordel secreto de Serro Azul

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Egídio tem 55 anos, é o principal guardião da fonte. Homem mediano, grisalho, compenetrado, aparência séria, olhar forte e expressivo. Fechado e de poucas palavras, age como se tivesse mais idade que de fato tem. É tido por muitos como um homem ranzinza e de gênio forte.

Ele adota essa postura como forma de afastar as pessoas e proteger o segredo que lhe foi confiado. Mas com aqueles que lhe são mais próximos (como Luz e sua empregada Judith) ainda age com certa doçura e carinho.

No passado foi um jovem romântico e solar que se apaixonou por uma das moças mais belas da cidade, Marlene. Ela que se transformaria em Valentina Marsalla. Entretanto no dia do casamento recebeu seu chamado e sem maiores explicações abandonou-a no altar, tornando-se o quase eremita que hoje é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio