Globo concede ‘descanso de imagem’ a protagonistas de O Sétimo Guardião

Publicado em 22/03/2019

Acabou a maratona de trabalhos em sequência para Marina Ruy Barbosa na Globo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a ruiva já acertou com a Globo um período sabático após o fim das gravações de O Sétimo Guardião, seu atual projeto, em cartaz no horário nobre da emissora carioca.

Além de Marina, também ganharam a pausa prolongada para ‘descanso de imagem’ o ator José Loreto, um dos pares de Marina em Guardião, e a atriz Bruna Marquezine, sua ex-colega de elenco na recente Deus Salve o Rei. Todos eles deverão ficar no mínimo um ano sem dar as caras na telinha, salvo participações especiais e esporádicas.

No caso de Loreto e de Marquezine, pesou para esse ‘tempinho na geladeira’ o fato de ambos terem estado envolvidos em fortes polêmicas nos programas de fofoca. Bruna, por exemplo, foi muito citada durante o Carnaval por conta de um suposto triângulo amoroso com a cantora Anitta e o jogador de futebol Neymar Jr., seu ex-namorado. Já Loreto deu o que falar em meio à sua turbulenta separação da atriz Débora Nascimento.

Marina Ruy Barbosa, aliás, acabou ‘queimada’ nessa mesma polêmica, ao ser apontada como pivô da separação, graças a um suposto affair com o colega. No caso dela, porém, influiu mais o fato de ele vir acumulando muitos trabalhos seguidos de 2014 para cá – ela emendou Império (2014), Amorteamo (2015), Totalmente Demais (2015), Justiça (2016), Deus Salve o Rei (2018) e agora O Sétimo Guardião quase sem intervalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade