O Sétimo Guardião: Aranha faz revelação surpreendente e deixa Mirtes chocada

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aranha (Paulo Rocha) não suportará os comentários maldosos de Mirtes (Elizabeth Savalla) para cima de Stela (Vanessa Giácomo). Como já é de costume, a vilã provocará a nora dizendo que ela não é capaz de engravidar de seu filho.

Stela ficará chateada e Aranha, revoltado. O médico então, reclamará da atitude da mãe. “Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella. É minha”, dirá, para a surpresa de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirtes ficará sem entender e Stela tentará consolar o marido. “Calma, meu amor, tudo o que sua mãe falou agora já tinha dito mil vezes antes”. Entretanto, Aranha decidirá revelar um segredo que todos desconhecem.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Eurico é derrotado por Gabriel no tribunal e Marilda fica em choque

“A culpa é minha”

O médico não aguentará mais esconder algo que sempre o incomodou muito. Sendo assim, Mirtes questionará o filho sobre qual é essa culpa que ele carrega. “Porque não tem nada de errado com Stela, eu é que tenho um problema”, contará o médico.

Stela, então, pedirá para que ele revele qual problema grave é esse. “Que problema, Aranha?”, perguntará a moça. “Sou eu o estéril nessa família!”, soltará o médico, tirando um peso das costas.

Mirtes, todavia, não acreditará na história e continuará culpando Stela. “É mentira! Os exames deixaram bem claro. Sua mulher é que não pode engravidar”, confrontará a beata.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel pergunta a Luz sobre Júnior e recebe resposta atravessada

Aranha, porém, virá com outra revelação bombástica. “Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo. Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço. Não é você que não pode ter filhos, Stela. Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”, assumirá, deixando Mirtes chocada.

A sequência está prevista para ir ao ar em breve. As informações são do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio