O Sétimo Guardião: Aranha faz revelação surpreendente e deixa Mirtes chocada

Publicado em 09/02/2019

Aranha (Paulo Rocha) não suportará os comentários maldosos de Mirtes (Elizabeth Savalla) para cima de Stela (Vanessa Giácomo). Como já é de costume, a vilã provocará a nora dizendo que ela não é capaz de engravidar de seu filho.

Stela ficará chateada e Aranha, revoltado. O médico então, reclamará da atitude da mãe. “Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella. É minha”, dirá, para a surpresa de todos.

Mirtes ficará sem entender e Stela tentará consolar o marido. “Calma, meu amor, tudo o que sua mãe falou agora já tinha dito mil vezes antes”. Entretanto, Aranha decidirá revelar um segredo que todos desconhecem.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Eurico é derrotado por Gabriel no tribunal e Marilda fica em choque

“A culpa é minha”

O médico não aguentará mais esconder algo que sempre o incomodou muito. Sendo assim, Mirtes questionará o filho sobre qual é essa culpa que ele carrega. “Porque não tem nada de errado com Stela, eu é que tenho um problema”, contará o médico.

Stela, então, pedirá para que ele revele qual problema grave é esse. “Que problema, Aranha?”, perguntará a moça. “Sou eu o estéril nessa família!”, soltará o médico, tirando um peso das costas.

Mirtes, todavia, não acreditará na história e continuará culpando Stela. “É mentira! Os exames deixaram bem claro. Sua mulher é que não pode engravidar”, confrontará a beata.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel pergunta a Luz sobre Júnior e recebe resposta atravessada

Aranha, porém, virá com outra revelação bombástica. “Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo. Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço. Não é você que não pode ter filhos, Stela. Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”, assumirá, deixando Mirtes chocada.

A sequência está prevista para ir ao ar em breve. As informações são do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade