O Sétimo Guardião: Após ser ameaçada por Aranha, Mirtes recua

Publicado em 08/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) dará uma surtada e até ameaçará se matar, trancando-se na sacristia. Tudo isso porque ela não aceita Milu (Zezé Polessa) com Jurandir (Paulo Miklos), no local. Aranha (Paulo Rocha) será chamado para solucionar tudo e acabará chantageando a própria mãe.

Ele dirá que vai espalhar sobre o tal Mattoso que ea sempre chama quando passa mal. Com isso, Mirtes ligará o sinal de alerta, porque sabe que isso poderia destruir sua vida, sua moral em Serro Azul. “Tudo bem, meu filho! Já fiz o que eu queria… Passei o meu recado. Se o padre Ramiro cancelar o terço de hoje eu abro a porta”, proporá.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não seja por isso, já cancelei! Não pra lhe satisfazer, mas porque a senhora atrasou tudo. A hora de rezar o terço já passou e eu quero mais é ir pra casa”, reagirá o padre. “Então, minha mãe, já que foi feita a sua vontade, pare de nos envergonhar e trate de abrir essa porta agora!”, clamará Aranha. “Se querem entrar, tratem de empurrar. Eu perdi minhas forças…”, concluirá Mirtes, que colocou uma cômoda atrás da porta.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade