O Sétimo Guardião: Após revelação, Firmina aconselha Neide a não pressionar Murilo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) orientará Neide (Viviane Araújo) em relação a Murilo (Eduardo Moscovis). A cozinheira explicará que ex-gato precisa de tempo para processar tudo que soube. A cabeleireira contou que eles tiveram um caso e ela ficou grávida. A filha está perdida por aí e ela quer ajuda para encontrá-la. Confira.

“Se Murilo saiu tão abalado, melhor deixar isso quieto. Pelo menos durante um tempo”, avaliará Firmina. “Esperei mais de vinte anos! Agora quero respostas. Murilo tem que lembrar de mim e me ajudar a encontrar nossa filha!”, rebaterá Neide. “Se coloca no lugar dele! É natural que tenha ficado em choque. Deixa o coitado digerir essa história! Além do mais, ele pode não querer saber de filha nenhuma!”, aconselhará.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ele não me parece ser esse tipo de homem, mãe. Não acho que Murilo seja cafajeste”. “Claro que não… Ele só se deitou contigo no mato, te emprenhou e largou fora. Realmente, é um homem exemplar! Sei que você mantém a esperança de encontrar minha neta, que a essa altura deve ser uma moça… Isso se estiver viva”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ela está!”. “Passado tanto tempo, qualquer mãe que tenha o filho desaparecido precisa considerar todas as opções. Aceitar a possibilidade da morte é uma necessidade pra se continuar vivendo, filha”. “Então, o que você sugere que eu faça? Que fique aqui de braços cruzados?”. “Não. Que se acalme e vá dormir. Se o tal de Murilo quiser esclarecer a história, ele mesmo vem te procurar. Caso contrário, ir atrás dele é se arriscar a levar outra patada!”, concluirá Firmina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade