“O reality da outra emissora parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, diz Hariany

Publicado em 21/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (21), no  BBB19, alguns brothers falaram da tentativa da produção fazerem eles brigarem, após algemarem os participantes em grupos, e a Hariany relembrou do reality de outra emissora e o quão os participantes brigavam, definindo-o como hospício.

Leia também:Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

“Desculpa, produção. Fizemos tudo errado”, brincou Paula. Danrley concorda e falou que a produção deveria estar na expectativa de uma briga surgir com eles acorrentados, o que não aconteceu. “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”, Carolina chegou dizer no almoço.

Por fim, Hariany sem dizer o nome, comentou de outro reality show e sobre a sua última edição: “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, comentou Hariany.

Confira: “Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

Hariany aconselha Alan: “Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam”

Em uma conversa na área externa da casa do BBB19, na madrugada desta quinta-feira (21), Hariany aconselhou Alan, e disse para ele não mudar o seu jeito de ser só para agradar os outros.

“Pessoas com o coração bom assim, só tem coisas boas para receber. Todo mundo reconhece, está todo mundo vendo. E com certeza estão orgulhosos de você. E eu não acho que você é figurante. Muitas coisas que o geral não vê, o Brasil está vendo. O Brasil sabe o que estamos sentindo e conhece o que fazemos no nosso intimo”, falou a estudante de moda.

Por fim, Hariany aconselha: “Continue sendo você mesmo. Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam. Sendo o que somos de verdade, já está bom e não perdemos sendo isso. A gente só ganha. E se não gostarem também, f*d*-s*”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade