Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

Isabella e Rodrigo BBB19
Publicidade

Por estar acorrentada com outros participantes e ao lado de Rodrigo, Isabella por não conseguir dormir ao lado do carioca roncando, chorou de desespero no BBB19, e acabou virando meme na web.

Leia também: “Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

Apesar de ter colocado algodões nos ouvidos, a potiguar não conseguiu dormir e começou a chorar. Gabriela, que também não conseguia dormir questionou o por que da sister estar daquele jeito.

Continua depois da publicidade

“Amiga, você está chorando?”, questiona Gabriela. “Eu não consigo dormir”, respondeu Isabella. “Também não. Vira pra cá”, acrescentou Gabi e a sister se virou para tentar dormir.

Confira:“Eu acho ela a maior sem vergonha”, Hariany diz sobre Gabi

Entretanto, a edição e a web não deixou passar despercebido, a Rede Globo mostrou ao vivo na edição e a internet fez vários memes da sister chorando. O meme que mais repercutiu foi um vídeo da Isabella chorado ao lado de Rodrigo com a música ‘Love By Grace’, tema da novela ‘Laços de Família’.

Confira o vídeo:

“Já fiquei com repórter famoso”, revela Tereza

Alguns brothers conversavam sobre com quem já havia ficado, na madrugada desta quinta-feira (21), no BBB19, até que Tereza revelou que ficou há um tempo atrás com um repórter famoso, mas sem dizer nomes.

Tereza brincou com Carolina e disparou: “Então quer dizer que você já ficou com famoso?”. “Perdeu o papo, ela falou até quem era”, Danrley entra na brincadeira e Carolina rebateu: “Mentira que não falei”.


Então Tereza se sentiu confortável e revelou: “Eu também já fiquei com um repórter famoso. Famosíssimo! Daqui, dessa emissora”. “Sério?”, disparou os colegas. “Sério, eu socorri ele em um acidente, ai depois rolou um beijo. Foi há muitos anos. E ele é muito conhecido, muito mesmo, até hoje”, acrescentou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade