O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor vai desmascarar Tônia: “Esse filho que tá na barriga dela é meu”

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O golpe da barriga para evitar o divórcio não vai funcionar para Tônia (Patrícia Elizardo) em O Outro Lado do Paraíso. A ginecologista chega até a conseguir que Bruno (Caio Paduan) desista do divórcio, mas não vai demorar muito para ser desmascarada. É que Zé Victor (Rafael Losso) chega a conclusão que na verdade o filho que a médica está esperando é dele. O garimpeiro procura Renato (Rafael Cardoso) no consultório em Pedra Santa para pedir o endereço da mulher, mas o médico não acha correto lhe dar tal informação.

Quem vai facilitar a vida do garimpeiro é Clara (Bianca Bin), que chega ao consultório de Renato e quer saber o que está acontecendo. “Eu tive de caso com uma médica. Ela tava morando aqui…e a gente se via todos os dias. Eu amo a Tônia. Mas, do nada, ela sumiu. Fui atrás. Diz que foi embora porque tá grávida do marido”, explica Zé Victor. “Ela ajudou muitas moças lá do bordel. Acabou tendo um caso rápido com o Zé Victor…”, minimiza Renato. “Mas engravidou, e o filho é meu, tenho certeza”, garante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fabiana Karla renova com a Globo e entra para o elenco de trama das 19h

Clara vai lembrar que Tônia é mulher de Bruno e vai ajudar o garimpeiro. “Estou indo para Palmas.Te dou uma carona”, oferece. Beth (Gloria Pires) vai perguntar à filha se ela está certa do que está fazendo. “De toda aquela família, o Bruno é a melhor pessoa. Ele não merece ser enganado. Filho é algo muito sério, eu sei pelo amor que tenho pelo meu filho. O Bruno tem que saber”, afirma.

Zé Victor vai bater na porta da casa do juiz bem no momento que Bruno está fazendo as pazes com a esposa e estarão todos reunidos na sala. Nádia (Eliane Giardini) atende a porta e quer saber o que o garimpeiro quer. “Eu vim falar com ela, a Tônia”, diz. A médica fica pálida e tenta contornar a situação. “Zé Victor, seria melhor falar em outro momento, se não for uma emergência”, pede. Mas o garimpeiro não vai querer esperar. “Bem…nesse caso…eu vou até Pedra Santa, ver o que tá acontecendo com a tua mulher”, disfarça.

Bruno se oferece para levar a médica. “Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave”, consola o delegado. “Eu não tenho não senhor”, corrige Zé Victor. “Como assim? Acaba de dizer que tem”, diz Bruno confuso. “O senhor é que tem. É chifrudo”, dispara o garimpeiro. “O que?”, diz Bruno não entendendo o que está acontecendo. “Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”, garante o garimpeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio