O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga propina para Nádia e ela coloca dinheiro na calcinha

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã Sophia (Marieta Severo) conseguirá tudo o que quer pagando propina para Nádia (Eliani Giardini) e o juiz Guilherme (Luís Melo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22), Nádia vai para a casa de Sophia com um vestido diferenciado. Sophia estranha a demora de Nádia, e ela responde o motivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael estranha sumiço de Clara e questiona mãe sobre

“Meu marido quis esperar uns dias. Para não haver suspeitas. Sabe do que falo, né? Da interdição da sua ex-nora, dos outros documentos que ele assinou a seu favor. Como juiz, ele arriscou muito, coitado. Mas sabe o quanto considera sua amizade”, diz Nádia.

Sophia pede para Nádia sequer tocar no assunto: “Nem toque nesses assuntos. Teu marido nem devia ter falado a respeito. Tudo agora é passado. A vida entrou em novo ritmo. Quanto à amizade, sou a primeira a agradecer. E o meu agradecimento é sempre muito expressivo”.

A amizade falada por elas é a propina pelos serviços. E Nádia logo quer saber onde ela está. “Está lá em cima, no meu quarto”, diz Sophia. As duas vão até lá, e a vilã tira um pacote grande de cédulas da caixa.

Nádia se impressiona com o tamanho do valor: “Nossa, é muito maior do que pensava”. “Foi o combinado. Três vezes mais que o usual. Ele é um amigo muito querido”, responde Sophia.

Sophia pergunta se Nádia levará o valor da forma usual – e a usual, no caso, é curiosa: Nádia coloca o dinheiro em sua calcinha, nas partes íntimas. “É mais segura. Me ajuda”, explica a socialite. “Assim ninguém desconfia. Entro sem nada e saio sem nada”, concluiu. Sophia sorri com o que acaba de fazer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais