Novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, estreia na televisão mexicana

Trama de Walcyr Carrasco é programada para a faixa das 19h

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo segue firme marcando presença na televisão mexicana, uma das mais importantes do mundo. O canal Imagen Televisión estreou, há dez dias, a novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco e sucesso de audiência no Brasil, na faixa das 21h.

No México, a trama é exibida mais cedo, às 19h, abrindo o horário nobre. O papel da produção protagonizada por Bianca Bin é importante, já que substitui a também brasileira Avenida Brasil, que ganhou reprise no país asteca. O canal mostrou também, recentemente, Órfãos da Terra, com pouco sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Thelma Guedes e Duca Rashid estreou no horário nobre, mas, logo, por baixa audiência, foi jogada para a faixa vespertina. Apesar do fracasso em terras estrangeiras, a novela ganhou, recentemente, o prêmio de melhor telenovela no Seoul International Drama Awards.

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que a Imagen Televisión é um canal menor no México; seria equivalente à RedeTV! no Brasil. A audiência da rede não chega ameaçar os canais líderes, que pertencem à gigante e conhecida Televisa e rival Azteca, que já foi cliente da Globo na compra de novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais