O Outro Lado do Paraíso: Sophia entra em pânico, foge da Polícia e pede ajuda para Renato

Publicado em 03/04/2018

Osso duro de roer, Sophia (Marieta Severo) vai tentar se livrar do flagrante ao cair na armadilha de Caetana (Laura Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. A vilã vai fugir da polícia e pedir ajuda a Renato (Rafael Cardoso) para se esconder.

Assim que tira a tesoura para atacar Caetana (Laura Cardoso), ela recebe voz de prisão de Bruno (Caio Paduan), mas tenta justificar. “Há um engano, delegado. Eu posso explicar”, diz. “Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai pra cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux)”, diz o delegado.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz

Só que nesse momento, Caetana começa a passar mal. “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”, grita a velha, que desmaia. Todos ficam preocupados com Caetana e Sophia consegue fugir. “Foi rápida”, diz Nicolau.

“Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa”, diz o delegado, que ainda tenta perseguir a fugiria em vão. Desesperada, Sophia vai direto para a casa onde Renato está morando com Fabiana (Fernanda Rodrigues).

“Sophia! To surpreso”, diz o médico. “Sophia? Sua ex-sogra?”, pergunta a dondoca. “A própria. A rainha das esmeraldas”, confirma o vilão. “Sei que é rica e poderosa. Mas não acho delicado de sua parte chegar a essa hora da noite sem avisar’, reclama Fabiana.

“Hello! Não é o momento pra pensar em etiqueta. Renato, eu preciso que me esconda”, pede a vilã. Renato diz que não quer problema com a polícia, mas Sophia insiste.

“Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, explica.

“Ah, mas se é flagrante de um crime não deve ficar aqui. Não quero me comprometer”, avisa Fabiana. “Você fica quieta, faz favor”, grita a megera. Renato faz charme e diz que não quer complicação pro lado dele.

“Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, avisa. “Se entrar um bom dinheiro, posso repensar”, diz Fabiana.

“Agradeço a acolhida. Renato, esconde meu carro. Por precaução. Ninguém vai me procurar aqui”, sugere. “Ponho o meu atrás do teu na garagem. Da rua ninguém vê a chapa”, diz o medico.

Fabiana oferece roupas para a vilã e ela dispensa. “Não preciso de teus vestidos velhos, que aliás não ficariam bem em mim. Um robe está bem. Tomo um banho, descanso. E passo o dia de amanhã aqui. Até o flagrante ser relaxado”, conclui a vilã.

“Depois, volta pra casa”, quer saber Renato. “Tranquilamente. Eu só preciso estar solta pra arrumar um bom advogado. Estar preparada pro interrogatório”, afirma. Só quero saber o que fez. Qual é o flagrante?”, pergunta o médico.

Veja também 

Sergio Guizé revela que mãe chora ao ver cenas violentas de Gael

Mauro Mendonça Filho responde críticas ao roteiro de O Outro Lado do Paraíso 

“Se eu vou pagar pra estar aqui, e pagar muito bem, não preciso contar coisa nenhuma. Só preciso desse tempo pra me esconder”, determina. Sem contrariar a vilã, Renato diz que vai esconder o carro.

“Sente um pouquinho. Se gosta de queijo, sirva-se. Tome uma taça de vinho também, querida”, oferece Fabiana. “Você é muito gentil”, acredita a vilã. “O dinheiro me torna doce”, ironiza Fabiana.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade