O Outro Lado do Paraíso: Renato vai atrás de Clara, mas toma fora: “Você quis me matar”

Publicado em 05/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai ser procurada por Renato (Rafael Cardoso), que tenta se desculpar pelo que aconteceu, mas ela vai dar um belo fora nele.

Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, Clara vai conversar sobre a decepção que teve com Patrick (Thiago Fragoso) e diz claramente que ele tentou matá-la.

Veja mais: Virada de O Outro Lado do Paraíso faz novela disparar e ganhar 8 pontos na média nacional

Patrick, como se sabe, será o advogado neto de Beatriz (Nathália Timberg) que vai ajudar Clara a vender e conseguir o dinheiro das obras que a sua amiga doou para ela no hospício.

Com Patrick, Clara fala que tem muito medo de Renato. “Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte”, afirmará a mocinha.

Depois de voltar para Palmas, onde começará o seu plano de vingança aparecendo numa festa da alta sociedade, Renato vai tentar falar com Clara.

O porém é que Renato não contava que Clara irá lhe dar um grande fora e dispensará ouvir o que o marido de Lívia (Grazi Massafera) tem a dizer.

“Preciso falar com você”, diz o médico. “Não me dirija a palavra”, pede Clara. Depois, Renato vai até a nova casa da moça. “Não pode fugir de mim. Nós precisamos conversar. Temos muito a dizer um ao outro”, afirma Renato.

Mas Clara, com muito remorso e sem nenhuma vontade de perdoar, responde e dá um belo fora no rapaz: “Não insista. Não temos nada a dizer. Não me procure mais. Você quis me matar”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade