O Outro Lado do Paraíso: Renato fica cara a cara com Clara: “Tem que me ouvir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que conseguiu escapar do hospício, Clara (Bianca Bin) tem Renato (Rafael Cardoso) na sua conta de inimigos. Mas o médico vai fazer de tudo para se explicar com a mocinha. E quando consegue ficar a sós com ela, ele tenta contar sua versão dos fatos. “Tem que me ouvir, Clara”, pede. “Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar”, acusa a moça. “Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação”, afirma. “Tenho pressa”, diz Clara. Sem conseguir falar tudo que quer, o médico vai alertá-la sobre Gael (Sérgio Guizé). “Garante que vai te reconquistar. É verdade?”, pergunta. “Gael está ajudando a me reaproximar de meu filho”, diz a mocinha. “Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?”, pergunta.

Clara garante que o badboy nunca mais vai tocá-la e se tenta, ela o coloca na cadeia. “Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova”, insiste. “Prova?”, pergunta. “Descubra Gael continua a ser o mesmo Gael de sempre. Ouça! Pessoalmente, tenho muitas explicações a dar. Sei que ainda não tem confiança e em mim. Mas Clara, me dê uma chance”, pede o médico. “Chance?”, questiona a mocinha. “De falar tudo que realmente aconteceu. Vai acreditar em mim”, garante. “Terá que ter uma explicação muito boa. Me jogou no mar, dentro de um caixão. Quase morri”, acusa. Não sabe o que sofri. Mas posso explicar tudo. Tudo. É uma conversa longa”, diz o médico, que continua insistindo para ela não cair na conversa de Gael. Pense. “O Gael tá usando o menino como isca. Tá usando teu amor de mãe pra se reaproximar de você. Foge do Gael, Clara. Ele é perigoso pra você. É tão fragil, tão bonita…eu não quero que sofra mais do que já sofreu”, alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta dopar Clara, mas erra feio e acaba surtando

Renato continua contando as atitudes do badboy com a nova namorada e diz ainda que ele nem cuido do filho. “Está certo. Ainda temos muito a conversar, entre nós dois. Mas reconheço. Eu estava amolecendo, por causa do menino. Preciso saber”, concorda. “Como vai fazer?”, pergunta. “Quando eu encontrar com o Gael, mando um recado pra você. Faça o que eu pedir, por favor”, diz Clara.  “O que tem na cabeça?”, quer saber.  “Exatamente o que você aconselhou. Vou tirar a prova”, garante a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio