O Outro Lado do Paraíso: Renato fica cara a cara com Clara: “Tem que me ouvir”

Publicado em 16/12/2017

Desde que conseguiu escapar do hospício, Clara (Bianca Bin) tem Renato (Rafael Cardoso) na sua conta de inimigos. Mas o médico vai fazer de tudo para se explicar com a mocinha. E quando consegue ficar a sós com ela, ele tenta contar sua versão dos fatos. “Tem que me ouvir, Clara”, pede. “Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar”, acusa a moça. “Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação”, afirma. “Tenho pressa”, diz Clara. Sem conseguir falar tudo que quer, o médico vai alertá-la sobre Gael (Sérgio Guizé). “Garante que vai te reconquistar. É verdade?”, pergunta. “Gael está ajudando a me reaproximar de meu filho”, diz a mocinha. “Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?”, pergunta.

Clara garante que o badboy nunca mais vai tocá-la e se tenta, ela o coloca na cadeia. “Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova”, insiste. “Prova?”, pergunta. “Descubra Gael continua a ser o mesmo Gael de sempre. Ouça! Pessoalmente, tenho muitas explicações a dar. Sei que ainda não tem confiança e em mim. Mas Clara, me dê uma chance”, pede o médico. “Chance?”, questiona a mocinha. “De falar tudo que realmente aconteceu. Vai acreditar em mim”, garante. “Terá que ter uma explicação muito boa. Me jogou no mar, dentro de um caixão. Quase morri”, acusa. Não sabe o que sofri. Mas posso explicar tudo. Tudo. É uma conversa longa”, diz o médico, que continua insistindo para ela não cair na conversa de Gael. Pense. “O Gael tá usando o menino como isca. Tá usando teu amor de mãe pra se reaproximar de você. Foge do Gael, Clara. Ele é perigoso pra você. É tão fragil, tão bonita…eu não quero que sofra mais do que já sofreu”, alerta.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta dopar Clara, mas erra feio e acaba surtando

Renato continua contando as atitudes do badboy com a nova namorada e diz ainda que ele nem cuido do filho. “Está certo. Ainda temos muito a conversar, entre nós dois. Mas reconheço. Eu estava amolecendo, por causa do menino. Preciso saber”, concorda. “Como vai fazer?”, pergunta. “Quando eu encontrar com o Gael, mando um recado pra você. Faça o que eu pedir, por favor”, diz Clara.  “O que tem na cabeça?”, quer saber.  “Exatamente o que você aconselhou. Vou tirar a prova”, garante a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (18).