O Outro Lado do Paraíso: Patrick percebe farsa de Clara com Gael e confronta a mocinha

Publicado em 31/03/2018

Por Núcia Ferreira

Mesmo apaixonado por Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) vai apoiar o relacionamento da mocinha com Gael (Sérgio Guizé)  depois de ser dispensado em O Outro Lado do Paraíso. Mas o advogado não é bobo e vai perceber que existe algo estranho nessa relação. Depois de traçarem planos para colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia, Patrick vai se despedir do casal. “Está na hora de ir. Vejo que querem ficar sozinhos”, diz. Só que Clara diz não, deixando o amigo supreso. “Não?”, questiona. “Eu estou cansada, quero deitar”, avisa.

Gael ainda vai tentar ficar ao lado da falsa namorada. “Mas se quiser conversar mais um pouco, eu fico”, diz. “Se for uma questão de conversar, eu também fico”, retruca Patrick. “Vocês não vão ficar brigando para ver quem vai embora primeiro. Eu, sinceramente, preciso deitar”, afirma. “A gente vai embora junto, então”, se rende Gael. “Não vá me empurrar pela porta”,  ironiza o advogado. “Tá certo. Mas cê sai primeiro”, determina o badboy.  Os dois vão embora e Clara fica pensativa. “Acho que armei uma confusão”, suspira a mocinha.

Leia também: Duda aconselha Adriana a desistir de Patrick

Mas não demora muito e a campainha da casa da mocinha toca.  Ela abre a porta e dá de cara com o advogado. “Patrick. Estou surpresa”, diz. “Eu é que estou surpreso, Clara. Você se esqueceu que sou advogado criminalista. Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha”, afirma. “Não entendo onde quer chegar”, questiona a mocinha. “Esperei o Gael sair e voltei, por um único motivo. Você rompeu comigo. Me disse que ama o Gael. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica”, questiona.

Leia também: Mariano quer se vingar de Sophia, mas Mãe Quilombo impede

Clara vai tentar justificar. “Ah, mas estou realmente cansada”, afirma.  “Ou mentiu pra me afastar”, questiona. “Patrick, você sabe que o Gael casava comigo hoje mesmo”, lembra. “Mas o importante é você. Eu estou no hotel, e se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Clara, preciso saber o que realmente está acontecendo”, pede. “Patrick, estou muito cansada. Vou deitar. Nem tenho cabeça para falar de romance”, afirma. “Não me engana, Clara. Tem alguma coisa que não bate nesse seu romance com o Gael. Vou descobrir. Bons sonhos”, diz o advogado, que vai embora.  No quarto, Clara vai ficar pensando nas lembranças de momentos com Gael, intercalados de momentos felizes com Patrick, deixando transparecer a indecisão em relação aos seus sentimentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade