O Outro Lado do Paraíso: Patrick pede chance a Clara e ela desconversa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick (Thiago Fragoso) está verdadeiramente apaixonado por Clara (Bianca Bin), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. Apesar de respeitar a mocinha, ele gostaria que ela pensasse melhor ao invés de trocá-lo por Gael (Sérgio Guizé). Clara, no entanto, não está muito focada na vida amorosa e vai mudar de assunto.

“O Gael vem amanhã”, afirmará Clara. “É óbvio”, dirá Patrick. “Disse isso com um tom estranho”, rebaterá. “Você me disse que ama o Gael. Foram jantar juntos. Até estranhei ele não ficar. Afinal, já foram casados”, explicará o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Foi levar a Lívia”, dirá a protagonista. “Clara, está confundindo as coisas. O Gael está sendo ótimo. Diferente. Está disposto a ficar do seu lado contra a própria mãe porque ele mesmo já disse, teme por sua vida”. “É uma prova de amor”, dirá Clara.

“Que o Gael a ama, estou farto de saber. Mas você já me contou dos tempos de casada. Apanhava dele. Agora diz que voltou a amar o Gael”. “Nós temos muito em comum. Um filho, inclusive”. “Não faz sentido, Clara. Pense melhor. Pense em mim. Eu continuo com os mesmos sentimentos por você. Ainda mais fortes, agora que te perdi”, tentará convencê-la.

“Patrick, a Sophia é minha última vingança. Vamos nos concentrar nela. Não falar em sentimentos. Diga qual o próximo passo”, desconversará a neta de Josafá.

“Vamos à delegacia. Depois do que eu descobri, o quebra-cabeça está montado. O Xodó é a testemunha chave. Mas todas as outras pessoas podem depor, no processo. Tudo que elas contaram complementam o depoimento do Xodó. O Bruno tem informações suficientes para começar a se mexer”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio