Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mexicana

Resumo dos capítulos de Vencer o Desamor que vão ao ar nesta semana

Ariadna confessa a Kassandra que sente algo por Álvaro, e Romena dá uma bofetada em Gael

Publicado em 21/11/2022

Resumo dos capítulos 36 a 40 da novela Vencer o Desamor, de Pedro Armando Rodríguez, Claudia Velasco, Humberto Robles, Alejandra Romero, Gerardo Pérez Zermeño e Gustavo Bracco, que serão exibidos de 21 a 25 de novembro, às 18h30, no SBT.

Segunda-feira, 21 de novembro – Capítulo 36 de Vencer o Desamor

Bárbara começa a suspeitar de que talvez Dafne, Ariadna e Gema estejam pensando em chantageá-la. Liz diz a Ariadna que Valdomiro criou um perfil falso e foi para lá que enviou as fotos, por isso não há como comprovar que Valdomiro é um assediador.

Álvaro diz a Conrado que não pretende pedir indenização a Olga e seu escritório de arquitetura. Dafne pede a João que seja discreto e não comente com ninguém que estão namorando, porque não quer magoar Gael.

Ariadna diz a Bárbara que é muito importante para uma criança com a Síndrome de Asperger ter um animal de estimação, porque ajuda a diminuir a ansiedade. Bárbara aceita, mas impõe condições. Bárbara fica indignada ao saber que Ariadna está exigindo na Justiça que Eduardo pague uma pensão para o filho.

Um fã de Valdomiro envia uma mensagem para Ariadna e chama Liz de oferecida. Álvaro e Olga se encontram em um restaurante. Paulo aparece e faz um escândalo. Por um comentário de Romena, Gael descobre que João está interessado em Dafne.

Ao pedir explicações ao amigo, Gael fica sabendo que já são namorados. Eduardo lê o e-mail sobre o processo em que Ariadna pede pensão para Tadeu. Dafne prefere não esclarecer os fatos com Gael. Ariadna deixa claro a Bárbara que fará tudo pelo seu filho, mesmo que Eduardo não goste.

Humberto apoia Kassandra e Ariadna no caso contra Valdomiro e se dá conta de que muitas mulheres poderão denunciá-lo. Gael se sente traído pelo amigo e expulsa João de seu apartamento. Bárbara recebe outra mensagem anônima.

Bruno e Álvaro se tornam sócios no escritório de arquitetura. Dafne pede a Gael que não se meta em sua vida. Eduardo chora ao ver o vídeo de Tadeu. Bárbara decide contar a Ariadna, Dafne e Gema a verdade sobre Gael e revela que ela e o marido compraram o bebê.

Terça-feira, 22 de novembro – Capítulo 37 de Vencer o Desamor

Em Los Angeles, Eduardo mostra a Linda o vídeo de seu filho e ela, ao invés de concordar que ele precisa se responsabilizar por ele, diz que eles precisam formar uma nova família e afirma que quer lhe dar um filho.

Ariadna não acredita que Calixto seja o pai de Gael, por isso deve ter alguém por trás dele. Gael convida Romena a ir a seu apartamento para que possam conversar como nos velhos tempos e talvez tentar uma reaproximação, mas não dá certo.

Romena está muito triste e fala com Dafne sobre o que está acontecendo entre ela e Gael. Quando Dafne vai até a cozinha buscar um refresco, Clarinha mostra a Romena um desenho onde Gael e sua mãe estão se beijando.

Álvaro convida Ariadna para tomar um café para contar a ela sobre a sociedade entre ele e Bruno no escritório de Arquitetura. Quando ele vai até o jornal para buscá-la, um homem a critica por ter feito uma reportagem contra Valdomiro. Álvaro tenta defendê-la e acaba machucado. Ariadna faz o curativo e os dois estão a ponto de se beijarem.

Quarta-feira, 23 de novembro – Capítulo 38 de Vencer o Desamor

Linda surpreende Eduardo ao dizer que congelou seus óvulos e quer ter um filho com ele. Bárbara comenta com Romena que Gael é atencioso demais com Dafne porque foi um pedido do pai. Ariadna confessa a Kassandra que sente algo por Álvaro.

Álvaro, por sua vez, diz a Bruno que já não pode negar que está apaixonado por Ariadna. Tanto para Álvaro quanto para Ariadna, esse sentimento criará muitos conflitos internos e não será fácil superá-los. Olga discute com Paulo e essa briga a faz pensar se agiu bem ao se separar de Álvaro.

Romena organiza uma festa para observar o comportamento de Gael, Dafne e João. Gema convida os colegas da escola para fazer um trabalho em sua casa. Bárbara expulsa todos de sua casa. João convida Dafne para a festa e diz que isso servirá para que Gael, ao vê-los juntos, pare de importuná-la.

Eduardo e Linda tem um forte discussão por causa da ideia da gravidez. Depois do que aconteceu com os colegas de escola de Gema, Bárbara proíbe que elas tragam pessoas desconhecidas para sua casa. Dafne se irrita porque ia começar a dar aulas de inglês.

Gema tem uma forte dor no ventre e um sangramento. Dafne se irrita com João quando percebe que sua intenção é provocar Gael e demonstrar que ganhou o jogo. Na conferência de Valdomiro, várias mulheres o acusam de assédio.

Gema confessa às amigas da escola que está grávida. Gael beija Dafne. Álvaro diz a Ariadna que precisam conversar sobre o que aconteceu no apartamento. Dona Effi, confunde Gael com Romeu.

Quinta-feira, 24 de novembro – Capítulo 39 de Vencer o Desamor

Gael promete a Dafne que não dirá nada a sua mãe sobre seu relacionamento. Ariadna diz às vítimas de Valdomiro que será muito difícil ele se livrar das acusações.

Gema conta para as amigas que no povoado onde vivia se costuma vender as filhas adolescentes, mas sua mãe logo percebeu que cometeu um erro. Ela pede às amigas que não comentem com ninguém sobre sua gravidez.

Eduardo pede a Esteves que compre um presente para sua mãe e seu filho. Romena diz a Ivete que não conseguiu comprovar se existe algo entre Dafne e Gael. Dafne diz a Gael que vai falar com João e terminar o namoro. Ela diz também que precisam se preocupar com Romena.

Dona Effi diz a Bárbara que viu Dafne de mãos dadas com o jovem a quem confundiu. Bárbara acha que ela está se referindo a João. Álvaro e Ariadna conversam sobre o que aconteceu, mas nenhum dos dois se atreve a confessar seus verdadeiros sentimentos.

Linda diz a Eduardo que vai lhe dar um tempo para que ele possa pensar na possiblidade de terem um filho. Álvaro sente que há algo que sua mãe não disse sobre Calixto. Linda diz a Eduardo que ceda a Ariadna a parte que lhe cabe na casa deixada por seu pai.

Bárbara defende Eduardo e Álvaro critica o irmão por ter abandonado sua família. Bárbara conta a Ariadna que foi até o hospital e lá lhe disseram que a ex-esposa de Calixto foi visitá-lo. Ariadna pede o número que tem enviado mensagens a Bárbara para tentar rastreá-lo.

Ariadna aconselha Bárbara a contar tudo a Álvaro, inclusive sobre Gael. Clarinha diz à mãe que a viu beijando Gael.

Ariadna fica furiosa ao ver o presente que Eduardo mandou para o filho. Ela tenta falar com ele, mas Linda não permite que ele atenda o telefone. Dafne termina o namoro com João. Romena diz a Bárbara que Gael e Dafne estão apaixonados.

Sexta-feira, 25 de novembro – Capítulo 40 de Vencer o Desamor

Romena e Dafne tem uma forte discussão por causa de Gael. Josefina defende a filha e Bárbara fica do lado de Romena. Olga termina com Paulo e ele se sente usado por ela. Humberto diz a Ariadna que Valdomiro recebeu uma intimação pelos assédios.

Ariadna pede a Álvaro que fica mais a seu lado agora que a situação com Eduardo piorou. Romena diz a Bárbara que Gael fez o teste de DNA e descobriu que Dafne não é sua irmã. Dafne confessa para a mãe que está apaixonada por Gael.

Josefina ameaça contar a verdade a Gael se Bárbara expulsar sua filha de casa. Olga se surpreende quando Álvaro comenta que tem estado muito perto de Tadeu. Olga convida Álvaro para jantar e é muito carinhosa com ele.

Kassandra comenta com Ariadna sobre uma jovem que foi violentada por um homem encapuzado. Romena dá uma bofetada em Gael e os dois discutem. Dafne diz a Gael que Bárbara quer que ela vá embora de sua casa.

Roberto diz a Ariadna que rastreou o número e ele consta na base de dados dos crimes de extorsão. Não tem como saber o nome da pessoa mas se trata de um chantagista profissional.

Com a ajuda de Gema, Bárbara coloca à venda o escritório que Álvaro reformou. Gema diz à tia que poderia ajudá-la a procurar os arquivos de seu marido para encontrar a mãe de Gael.

Linda diz a Eduardo que vai contratar uma barriga de aluguel para ter um filho. Gael diz a Álvaro e Bárbara que ele e Dafne se amam. Álvaro e Ariadna apoia os dois. Romena pede que Gael se demita da agência. Bárbara vê Guadalupe na igreja.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade