O Outro Lado do Paraíso: Odair desmaia ao flagrar Nádia e Gustavo na cama

Publicado em 19/03/2018

Cansada do desânimo de Odair (Felipe Titto) na cama, Nádia (Eliane Giardini) vai voltar a procurar Gustavo (Luís Mello) em O Outro Lado do Paraíso. A dona do salão vai fingir uma indisposição durante o expediente e dirá que vai para casa descansar. “Nádia, eu te acompanho. Pra cê não ir sozinha”, se oferece o auxiliar de cabeleireiro. “Imagine.  Salão está cheio, Odair. Se sair vai fazer falta. Não se preocupe, eu pego um táxi pra não ter que dirigir. Chego em casa perfeitamente”, disfarça.

Mas Nádia, na verdade, vai direto para a casa para um encontro com o ex-marido. “Bebê”, diz Gustavo satisfeito. “Não imagina a quantidade de clientes que deixei no salão para vir até aqui”, faz charme. “Não está quase no fim do expediente?”, pergunta. “Não. Ampliamos o horário para algumas horas da noite. Tem muita mulher que trabalha fora e precisa de um tempinho no salão depois do expediente. Ainda bem. Deu para dar uma fugidinha, meu Pônei”, comemora. “Então não vamos perder tempo, Bebê”, diz o juiz aposentado. “Não vamos perder tempo, meu Pônei”, concorda a mulher.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Mãe Quilombo cuida de Mariano e mente para escondê-lo de Clara e Raquel

Preocupado com Nádia, Odair vai pedir para os amigos segurarem as pontas no salão para cuidar da mulher. Ele até compra flores e segue para casa. Quando chega, o auxiliar de cabeleireiro vai direto para o quarto. Ele entra e dá de cara com Nádia e Gustavo: “Upa upa cavalinho. Upa, meu pônei”, geme a mulher. Gustavo se delicia e a mulher exige: “Ergue as patas.

Perplexo, Odair vai surpreender os dois. “Nádia… senhor juiz”, diz. “Não sou mais juiz em exercício. Fui aposentado”, protesta. “Odair, não é nada do que você está pensando”, defende-se Nádia. “Eu nem sei o que eu to pensando. To passado. De queixo caído. Misericórdia”, se assusta o rapaz, que desmaia. “Ele desmaiou, meu Pônei”, surpreende-se Nádia. “Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído”, desdenha Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade