Exclusivo

Após flagrar José Inocêncio na cama com outra, Eliana tira a roupa e faz amor intenso no túmulo de Maria Santa em cena sinistra de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 21/05/2024

Após descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS, Eliana (Sophie Charlotte) transará com Damião (Xamã) AOS pés do JEQUITIBÁ-REI. Lembrando que Maria Santa (Duda Santos) está ENTERRADA nesse local. 

Durante o amor intenso, o jagunço desmaiará nos braços de sua AMANTE. “Damião pegou no sono pesado, depois de tanto lutar. levanta e se veste, satisfeita, por ter desmaiado o HOMEM. Fazendo de tudo para não acordá-lo, ela senta-se ao lado do corpo dele, enternecida com Damião, mas suspende o gesto de alisar os seus cabelos, de medo que ele acorde… E roça os lábios no rosto dele, num beijo pra não acordar. Depois se manda. Deixando o guerreiro dormir, abatido”, descreve Bruno Luperi em seu TEXTO.

LEIA TAMBÉM: Após velório de Tião Galinha, Mariana flagra José Inocêncio fazendo amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Damião e Eliana em Renascer
Damião e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.