O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobre que não é filha de Sophia

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capaz de tudo para defender o que é seu, Sophia (Marieta Severo) não aceitará perder Mariano (Juliano Cazarre) para Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. Ao saber do romance do casal, a vilã fará a ex-periguete saber que também tem um caso com o garimpeiro da pior forma possível. “Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano…devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda…horrível. Diz, mãe, diz…como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem? Você, minha mãe!”, lamenta a moça. “Quem disse que sou tua mãe?”, declara Sophia, deixando Lívia abalada.

Tudo começa quando Lívia decide apresentar o namorado à família e o convida para jantar. Indignada ao ver que se trata de Mariano, Sophia vai fingir que está feliz com o romance da filha. No dia seguinte ela vai até o garimpo e exige que o amante nunca mais procure a irmã de Gael (Sérgio Guize). Sarcástico, o garimpeiro vai avisar que vai jantar lá novamente. Indignada, a vilã vai armar um plano para tentar afastar os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em casa, ela diz que vai mandar os empregados preparar uns petiscos para Mariano e vai mandar Lívia sair para comprar cerveja. Quando o garimpeiro chega, Sophia o seduz e a garota flagra os dois se beijando. Chocada, a garota vai querer explicações e ouvirá de Sophia que não é filha dela.

Leia também: Manoela Aliperti comenta romance de Lica e Samantha de Malhação

Depois de expulsar Mariano da casa, Lívia vai exigir explicações da vilã. “Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, acredita a garota. “Não é. Nunca foi”, afirma a vilã. “Como não sou, se fui criada por você? Meu pai me chamava de filha, você me chamava de filha”, diz. Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio, naquela época a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão,”, lembra.

Lívia continua sem acreditar na história. Nos documentos, sou tua filha”, diz. “É sim. Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, ele sim, do Gael. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela”, conta. “Por isso quis tanto ter outra filha”, questiona. “Foi. E nasceu aquele monstrengo”, diz a megera. “Sempre senti que nunca gostou de mim de verdade”, diz. “Gostar, não seja ridícula”, debocha.

Sophia será mais cruel ainda dizendo que que colocou a empresa que explora as minas de esmeralda no nome de Gael. Para completar, ela exige que Lívia se afaste de Mariano. “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque”, ameaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio