O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Desirée tem primeira noite de amor e garimpeiro fica exausto

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) terão a primeira noite de amor. E ela será extremamente quente para os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Desirée não vai mais virar homem, como estava previsto inicialmente. Mas ela vai se mostrar uma “diaba” na cama para Juvenal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafael Losso fala sobre a possibilidade de morrer em O Outro Lado do Paraíso

Os dois irão gritar muito, de forma até assustadora. Juvenal vai ficar impressionado: “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna..”. “Já pensou, Juvenal que vai ser assim todas as noites, depois de casado”, questiona a meretriz.

“Não sei se vou ter força”, brinca Juvenal. “Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim”, responde muito mais animada Desirée. O garimpeiro fica assustado, porque ele nunca tinha transado tanto.

Mas Desirée é só alegria: ” Pois é, Juvenal. Até hoje cê conheceu a Candida que era uma Santa. Agora conheceu a Desirée que é uma diaba. Gostou?”. “Gostei muito… Mas já vai embora?”, questiona ele.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá à luz: “Tigrinha”

Walcyr Carrasco não é convidado para festa de O Outro Lado do Paraíso

Desirée confirma, mas fala que vai casar com ele. Juvenal, então, faz uma promessa: “Vou te tirar dessa vida. Quero você todinha pra mim. Você e mais um pouco de você. E mais você, e mais você”.

“Calma, Juvenal. Não seja impaciente. Vai ter tempo pra muito mais. Ah, Juvenal, Juvenal! Meu lapidador”, sorri Desirée. Mas o povo que está de lado pergunta: que tantos foram esses gritos? O público também vai se questionar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio