paraíso tropical

Após descobrir traição, Ana Luísa vai atrás de Lucas e os dois vivem primeira noite de amor

Madame desabafa

Publicado em 10/01/2024

Após descobrir que Antenor (Tony Ramos) tem um caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), Ana Luísa (Renée de Vielmond) decide que quer mesmo se divorciar do marido. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo, ela vai atrás de Lucas (Rodrigo Veronese).

“Eu tô tentando me manter forte. Me convencer que eu vou superar tudo e que a dor da decepção vai passar e que eu vou esquecer… os dois juntos… ela ainda na cama nua. O Antenor e a Fabiana… e eu tinha tanta admiração por ela”, conta Ana Luísa, em lágrimas.

Lucas confessa que já sabia da traição de Antenor, o que deixa a madame intrigada. Ela questiona o motivo pelo qual o rapaz não contou tudo para ela assim que soube, mas o executivo explica que ele não fez isso para não magoá-la. “A única coisa que eu podia fazer era pedir demissão. Não queria que você sofresse e não foi fácil“, argumenta ele.

Ana Luísa fica tocada com a declaração e dispara: “Você me ama tanto assim?” e recebe uma resposta que a surpreende. “Mais do que você pode imaginar”. Neste momento, os dois se abraçam e ela desiste de ir embora. Em seguida, vivem sua primeira noite de amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade