O Outro Lado do Paraíso: Johnny não se conforma com sumiço de Mariano e pressiona Sophia

Publicado em 27/03/2018

Johnny não vai descansar até entender o que aconteceu com Mariano (Juliano Cazarré), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. Ele decidirá ir até Sophia (Marieta Severo) para perguntar, de fato, o que aconteceu. A vilã, porém, não dará bola para ele, até que Gael (Sérgio Guizé) e sugerir ir até a polícia.

“Dona Sophia”, dirá o Johnny. “Você. Não diz que veio trabalhar aqui de novo”, ironizará Sophia. “Não tem vaga. Cê é ruim demais pra garimpar”, avisará Zé Victor (Rafael Losso). “Tou bem onde tou. Dona Sophia, eu penso e não me conformo. Meu irmão Mariano morava aqui. Eu tenho certeza que a senhora sabe alguma coisa sobre o desaparecimento dele e não quer me dizer”, afirmará.

Veja também: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa, em O Outro Lado do Paraíso

“Ponha-se daqui pra fora”, ordenará a vilã. “Dona Sophia, é meu irmão”, insistirá o moço. “Hello! Estou fazendo contas. Não deixa esse moleque me atrapalhar, Zé Victor”. “Quer sair andando ou voando?”, avisará o Zé Victor.

“Que tá acontecendo aqui?”, chegará Gael tentando entender tudo. “É esse rapaz que veio me perguntar do irmão. Mariano. Como vou saber?”, falará Sophia. “Cê não sabe mesmo que foi feito dele?”, contestará o galã.

“Não tenho a menor ideia”, responderá a megera. “Alguma pista ele deve ter deixado”, continuará Johnny. “Chega. Não temos mais nada que falar”, perderá a paciência. “Quer um conselho, rapaz? Cê deu queixa do desaparecimento do teu irmão. É o que corre. Mas agora cê muda. Vai e dá queixa de morte”, aconselhará Gael.

“Ficou doido, Gael? Mariano foi embora pra se livrar da tua irmã. Uma queixa de morte vai atrair polícia”, argumentará Sophia. “Você, mãe, devia ser a mais interessada em achar o Mariano. A não ser que saiba o que aconteceu com ele. E prefere manter em segredo. Se tem alguma coisa pra contar, conta agora. Ou vou com esse rapaz até a polícia”, rebaterá Gael. “Sinceramente, não sei o que deu em você nos últimos tempos. Estou ocupada, Gael!”, concluirá Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade