O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa

Caetana (Laura Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) está envolvida no desaparecimento Mariano (Juliano Cazarré) e que ainda pode ter alguma relação com as mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (César Ferrario).

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana surpreende Clara com proposta

O playboy contará as informações para Clara (Bianca Bin), que ficará chocada e desabafará com Patrick (Thiago Fragoso). “Algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas”, avaliará a jovem. “Isso me cheira a chantagem. Um segurança da casa de mulheres. Uma prostituta. O Rato, homem de confiança dela por muitos anos”, dirá o advogado.

Continua depois da publicidade

O Outro Lado do Paraíso: Patrick flagra Clara com Gael

O irmão de Lívia (Grazi Massafera) falará ainda que Caetana (Laura Cardoso) guarda um segredo envolvendo a megera. Clara pedirá para a ex-prostituta revelar tudo que sabe. Ela será contra e Mercedes (Fernanda Montenegro) entrará na negociação, convencendo a amiga a ouvir a neta de Josafá (Lima Duarte).

A mocinha explicará que o plano é que Caetana leve Sophia para o fundo do bordel para uma conversa, na qual ameaçará a víbora caso ela não lhe pague uma quantia em dinheiro. Durante o ato, várias pessoas e policiais estarão escondidos para protege-la.

A malvada acabará caindo na cilada, e no momento que é chantageada, tirará uma tesoura da bolsa para tentar matar Caetana. “Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”, sentenciará Bruno (Caio Paduan).

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade