O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) está envolvida no desaparecimento Mariano (Juliano Cazarré) e que ainda pode ter alguma relação com as mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (César Ferrario).

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana surpreende Clara com proposta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O playboy contará as informações para Clara (Bianca Bin), que ficará chocada e desabafará com Patrick (Thiago Fragoso). “Algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas”, avaliará a jovem. “Isso me cheira a chantagem. Um segurança da casa de mulheres. Uma prostituta. O Rato, homem de confiança dela por muitos anos”, dirá o advogado.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick flagra Clara com Gael

O irmão de Lívia (Grazi Massafera) falará ainda que Caetana (Laura Cardoso) guarda um segredo envolvendo a megera. Clara pedirá para a ex-prostituta revelar tudo que sabe. Ela será contra e Mercedes (Fernanda Montenegro) entrará na negociação, convencendo a amiga a ouvir a neta de Josafá (Lima Duarte).

A mocinha explicará que o plano é que Caetana leve Sophia para o fundo do bordel para uma conversa, na qual ameaçará a víbora caso ela não lhe pague uma quantia em dinheiro. Durante o ato, várias pessoas e policiais estarão escondidos para protege-la.

A malvada acabará caindo na cilada, e no momento que é chantageada, tirará uma tesoura da bolsa para tentar matar Caetana. “Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”, sentenciará Bruno (Caio Paduan).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio