O Outro Lado do Paraíso: Gael presencia beijo de Renato e Clara e parte para cima do rapaz

Publicado em 27/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ao presenciar um beijo entre Clara e Renato, Gael fica enfurecido e parte para cima do rapaz, exigindo que ele vá embora do baile à fantasia.

Tudo acontece quando em uma conversa com Renato, Clara diz que ficou contente por seu filho tê-lo chamado de pai. Ele também afirma que ficou feliz por gostar muito de Tomaz. Logo após resolve se declarar para a moça, “Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte. Eu te amo.”

Veja mais: Laura sofre com a proximidade da Lua de Mel

Renato abraça Clara e a beija. Patrick chega, surpreso, Gael logo atrás. Clara afasta Renato docemente. “Renato, não nego que cada vez estou mais próxima de você. Mas ainda…” diz. “Eu sei…precisa de um tempo.”, responde Renato.

Com um ataque repentino de ciúme, Gael se aproxima dos dois e agarra Renato pelo braço. “Larga dela. É minha mulher.”, afirma. “Ela não é tua mulher, há muito tempo.”, retruca Renato, que recebe como resposta, “Mas vai ser de novo. O destino tá traçado. Rapa daqui. Fora!”. “Cê não manda em mim. Tá me ameaçando? Eu acabo com você.”, diz Renato ao ser empurrado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade