O Outro Lado do Paraíso: Gael dá esmeralda de presente para Clara: “vim dizer que to do teu lado”

Publicado em 03/03/2018

Aos poucos, Gael (Sérgio Guizé) vai dando indícios que não vai mais acobertar as falcatruas da mãe em O Outro Lado do Paraíso. Ainda apaixonado por Clara (Bianca Bin), o rapaz não vai hesitar contar os planos sórdidos de Sophia (Marieta Severo) para a mocinha. Em casa, ele vai ouvir uma conversa da vilã com Renato pelo telefone e vai descobrir que ela está ajudando o médico a tramar contra a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “A Clara. Eles querem tirar tudo da Clara”, conclui.

Gael olha para uma esmeralda que está em sua mão e vai lembrar do conselho que ganhou de Amaro (Pedro Carvalho) para que desse a pedra de presente para a mulher que ama.  O badboy vai até a casa de Clara. “Eu vim te trazer um presente, Clara.  “Presente? Não, Gael, não precisa”, se esquiva a mocinha. “Faço questão”, diz, dando uma caixa para Clara.  “Algo que cê nunca teve. Uma esmeralda das terras que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. Essa esmeralda é um símbolo de paz entre a gente”, afirma.

Clara diz que não entende onde ele quer chegar. “Eu vim dizer que to do teu lado”, avisa. “Gael, que significa isso?”, pergunta. “Eu ouvi uma ligação da minha mãe com o Renato. Deu pra entender que ele tá aprontando contra você”, previne.  “Está sim. Quando ele queria casar, era só interesse pelas esmeraldas. Agora, quer tomar o meu dinheiro. Ele descobriu como fiquei milionária”, conta a mocinha. Gael fica curioso e Clara conta toda história das telas deixadas por Beatriz (Nathalia Timberg).

A mocinha explica que tirou as telas da casa de Fabiana com o aval de Beatriz. “Eu tinha a documentação, feita pela própria Beatriz, que as telas eram minhas. Procurei o sobrinho dela, de confiança. Patrick (Thiago Fragoso). Ele me ajudou a vendê-las no mercado internacional”, conta.  “Foi assim que o Patrick entrou na tua vida”, lamenta Gael.  “Como o homem mais honesto do mundo, um amigo”, diz.

Gael vai ficar triste. “Não fala mais, não gosto quando fala com tanto carinho do Patrick… Clara, não vim fazer declaração. Vim te trazer essa esmeralda como um símbolo. Quanto mais penso, mais tenho certeza de que as minas deviam ser tuas. Ou de que você devia ter a guarda do nosso filho e ficar com as minas”, afirma.  “Você seria capaz de abrir mão dessa fortuna, Gael?”, quer saber a mocinha. “Minha mãe ganhou muito dinheiro todos esses anos. É muita ganância, Clara. Essa esmeralda aqui é tua. Como símbolo de todas as esmeraldas, que já deviam ser tuas também”, conclui. “Gael, me comove falando assim. Eu nunca pensei…”, diz. “Eu cometi meus erros, Clara. Mas to do teu lado. Eu vou fazer de tudo pra cê ter a tua vida de volta. O teu filho. Nosso filho. Teu dinheiro”, garante.

Clara afirma que não vai deixar Renato e Fabiana tomarem o dinheiro dela e Gael vai se colocar do lado da mocinha mais uma vez. “Tudo que precisar de mim eu to à disposição”, oferece. Patrick chega e cumprimenta  Gael.  “Eu já tava de saída. Só vim trazer um presente pra Clara. Até mais.”, diz o badboy.  “O que ele queria, Clara?”, pergunta. “ Veio dizer que está do meu lado. Já sabe que o Renato e a Fabiana querem tomar meu dinheiro. A Sophia está envolvida nessa história”, avisa a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade