O Outro Lado do Paraíso: Estela sente ciúmes de Juvenal com Desirée

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre aproveitando uma oportunidade para agradar Estela (Juliana Caldas), Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai conquistar cada vez mais o coração da moça em O Outro Lado do Paraíso. E se por um lado o lapidador de joias vai sentir ciúmes quando Amaro (Pedro Carvalho) se aproximar da filha rejeitada de Sophia (Marieta Severo), Estela também vai não vai gostar de ver Desirée (Priscila Assun). A cena vai acontecer depois do Natal, quando a garota de programa, que quer conquistar o lapidador, decide levar um pratinho de doces para ele. “Da ceia lá de casa. Um presentinho de Natal…Se nem imagina, tive que pular a janela só pra vir aqui. Se meus pais desconfiam que fiz isso pra ficar a sós com um homem…”, mente a garota do bordel. Ingênuo, Juvenal agradece e vai buscar um café para os dois.

Só que Estela também decide fazer um pratinho com guloseimas para levar para o moço. “Sabe que estou com remorso, Rosalinda (Vera Mancini)? Não tratei bem o Juvenal. Fiquei incomodada com o sapato de salto alto que me deu de presente. Parecia que estava jogando na cara que sou anã…  Mas ele teve boa vontade. Eu nem tinha presente para ele. Agora me sinto mal”, diz a irmã de Gael (Sérgio Guizé). Rosalinda vai sugerir que ela leve uns sequilhos para o pretendente. “Aposto que ele vai adorar”, diz a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chega na oficina, Estela se surpreende ao ver Desirée. Juvenal percebe e fica sem jeito. “Deixa eu te apresentar a…”, diz. “Cândida”, mente a garota de programa, que ainda chama Estela de criança. Com raiva, a protegida de Rosalinda será seca com o casal. “Vim trazer estes sequilhos, seu presente de Natal. Aproveito pra cumprimentar por ter uma namorada. Até mais”, diz Estela que volta para casa decepcionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio