O Outro Lado do Paraíso: Estela se casa e tem a primeira noite de amor com Amaro

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após Amaro (Pedro Carvalho) ficar cego devido ao acidente da mina, o português decidirá se reaproximar de Estela (Juliana Caldas) e pedirá a irmã de Gael (Sergio Guizé) em casamento.

O Outro Lado do Paraíso: Suzy incia caso com Hélder e trai Samuel no Hospital sem ele saber

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia da cerimônia, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) dirá para o moreno fazer a sua irmã feliz, pois ela já sofreu muito devido aos maus-tratos de Sophia (Marieta Severo). “Eu vou dar a ela todo o amor que merece”, garantirá Amaro.

Após a união, a irmã de Lívia (Grazi Massafera) terá uma conversa com Rosalinda (Vera Mancini). “O portuga já foi pra lá, tomar banho, se trocar”, contará a empregada. “Eu estou com medo”, assumirá a morena.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se veste de cigana para Odair, mas ele brocha: “Que roupa é essa?”

“É tua primeira noite de amor. Seja feliz”, orientará a serviçal. Depois, a jovem irá atrás do marido. “Ah, minha mimosa. Eu te esperava”, falará o português. “Eu nunca estive sozinha com um homem”, revelará Estela. “Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você”, prometerá Amaro, tendo a primeira noite de amor com a esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio