O Outro Lado do Paraíso: Nádia se veste de cigana para Odair, mas ele brocha: “Que roupa é essa?”

Nadia (Eliane Giardini) e Odair (Felipe Titto) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Odair (Felipe Tito) vai mostrar que não gosta muito de coisas incomuns e vai frustrar novamente Nádia (Eliane Giardini), que gosta de aventura.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Nádia vai se consolar com Odair após uma pequena dor de cabeça com Raquel (Erika Januza), com quem fez as pazes, mas ainda tem discussões.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela: “Não a chame mais de monstrengo”

Continua depois da publicidade

Odair tenta defender Raquel, mas Nádia quer saber é de ir pra cama: “Ai, Odair, você está tão certinho hoje. Quero relaxar um pouco, é melhor. Vamos subir”. “Agora, de dia?”, pergunta ele.

” O Diego e a Melissa não se desgrudam, devem estar em algum lugar. O Bruno foi para o plantão. Somos só nós dois”, revela Nádia. Odair topa e os dois sobem. Nádia se declara para o físico de Odair.

“Odair, adoro a sua barriguinha de tanque. Mas a gente pode apimentar um pouco a relação”, diz ela. Odair pede para ela apimentar. Mas Nádia não apimenta de um jeito que Odair goste.

Ela se veste de cigana e assume um personagem. “La cigana Carmencita quiere ler a tuya mano. Dejame ver, dejame ver la mano…ai, la mano…que mano…”, fala Nádia, colocando a mão de Odair em seus seios.

Veja também 

Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor e confronta a mãe em O Outro Lado do Paraíso

Com salada de tramas, Globo “esquece” de personagens de O Outro Lado do Paraíso em site oficial

Odair não gosta nada: “Que treta é essa, Nádia?”. “Quis trazer um pouco de fantasia..”, fala Nádia. Odair detona: “Cê pirou. Tira essa roupa ridícula e vem pra cá. Vem pros finalmente!”. Nádia fica murcha e sente cada dia mais falta de Gustavo (Luís Melo).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade