O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela: “Não a chame mais de monstrengo”

Amaro (Pedro Carvalho), Estela (Juliana Caldas) e Sophia (Marieta Severo) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) vai finalmente virar noivo de Estela (Juliana Caldas), e isso vai fazê-lo mudar totalmente de atitude com a vida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, os dois comunicam em Pedra Santa para Sophia (Marieta Severo) que ambos irão casar. Sophia fica sem acreditar no que ouve.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Amaro volta a enxergar, se enche de alegria e pede Estela em casamento

Continua depois da publicidade

“Deixa ver se entendi bem. Vai casar com esse português. Já era um traste quando tinha os dois olhos. Agora é pior, porque está manco”, detona a vilã. Amaro não deixa barato e resolve responder.

“A senhora me perdoe, mas não estou manco. Manco a gente fica do pé, das pernas. Eu tenho um olho a menos, mas com esperança de voltar a trabalhar”, diz Amaro. Sophia detona o portuga.

“É bom que trabalhe, porque não solto mais um centavo para vocês. Ganha alguma coisa pelas aulas, Estela? Vai ter que viver delas”, pergunta Sophia. Estela também desafia a mãe megera.

“Mãe, a lei não permite que me deserde. E o Gael já garantiu que se me tirar o dinheiro, ele me ajuda”, diz a anã. Sophia acusa Amaro de ser um “português golpista”, e é quando ele se irrita ainda mais.

“Dona Sophia, não sou golpista. Eu fiquei cego. Sua filha me conduziu com a própria mão. Me ensinou outros valores. Me ensinou a amar”, afirma ele. “Não acredito que ama a Estela, esse monstrengo”, responde Sophia, com raiva.

Amaro então, dá um ultimato: “Nunca mais chame sua filha de monstrengo em minha frente. Nunca mais, dona Sophia”. “Pensa que esta falando com quem? Não se atreva a me dar ordens.”, devolve a vilã.

“Eu também poderia perguntar se algum homem é capaz de amar uma velha como a senhora. No entanto, com certeza, já teve amores”, responde Amaro. Sophia se irrita: “Eu já tive amores, mas amores verdadeiros. Eu ainda sou desejável. É muito atrevido, português!”.

Veja também 

Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor e confronta a mãe em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Raquel leva flores para Bruno

Sophia então encerra a conversa e vai embora: “Pois muito bem, casem-se. Mas eu não vou comparecer à cerimônia. Não tenho a menor vontade de ver o padre abençoar um caolho e uma monstrenga”.

Estela fica chorando, e Amaro fica triste. Rosalinda tenta tranquilizar a anã: “Estela, eu já disse. Um dia ela ainda vai dizer que cê é a filha preferida. A que ela mais gosta!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade