O Outro Lado do Paraíso: Nádia se veste de cigana para Odair, mas ele brocha: “Que roupa é essa?”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Odair (Felipe Tito) vai mostrar que não gosta muito de coisas incomuns e vai frustrar novamente Nádia (Eliane Giardini), que gosta de aventura.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Nádia vai se consolar com Odair após uma pequena dor de cabeça com Raquel (Erika Januza), com quem fez as pazes, mas ainda tem discussões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela: “Não a chame mais de monstrengo”

Odair tenta defender Raquel, mas Nádia quer saber é de ir pra cama: “Ai, Odair, você está tão certinho hoje. Quero relaxar um pouco, é melhor. Vamos subir”. “Agora, de dia?”, pergunta ele.

” O Diego e a Melissa não se desgrudam, devem estar em algum lugar. O Bruno foi para o plantão. Somos só nós dois”, revela Nádia. Odair topa e os dois sobem. Nádia se declara para o físico de Odair.

“Odair, adoro a sua barriguinha de tanque. Mas a gente pode apimentar um pouco a relação”, diz ela. Odair pede para ela apimentar. Mas Nádia não apimenta de um jeito que Odair goste.

Ela se veste de cigana e assume um personagem. “La cigana Carmencita quiere ler a tuya mano. Dejame ver, dejame ver la mano…ai, la mano…que mano…”, fala Nádia, colocando a mão de Odair em seus seios.

Veja também 

Gael flagra Sophia dando dinheiro a Zé Victor e confronta a mãe em O Outro Lado do Paraíso

Com salada de tramas, Globo “esquece” de personagens de O Outro Lado do Paraíso em site oficial

Odair não gosta nada: “Que treta é essa, Nádia?”. “Quis trazer um pouco de fantasia..”, fala Nádia. Odair detona: “Cê pirou. Tira essa roupa ridícula e vem pra cá. Vem pros finalmente!”. Nádia fica murcha e sente cada dia mais falta de Gustavo (Luís Melo).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio