O Outro Lado do Paraíso: Clara elogia Gael e Patrick fica enciumado

Publicado em 28/03/2018

No capítulo desta quarta-feira (28) de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) contará para Clara (Bianca Bin) que Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) se uniram para arruiná-la. A mocinha dirá que já sabia e revelará como Patrick (Thiago Fragoso) a ajudou a enriquecer, elogiando o amado.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa

Não fala mais, não gosto quando fala com tanto carinho do Patrick. Clara, não vim fazer declaração. Vim te trazer essa esmeralda como um símbolo. Quanto mais penso, mais tenho certeza de que as minas deviam ser tuas. Ou de que você devia ter a guarda do nosso filho e ficar com as minas”, declarará o playboy.

Bruno teme pela vida de Raquel em O Outro Lado do Paraíso

“Eu cometi meus erros, Clara. Mas estou do teu lado. Eu vou fazer de tudo para você ter a tua vida de volta. O teu filho. Nosso filho. Teu dinheiro”, garantirá o irmão de Lívia (Grazi Massafera), comovendo a ex. O advogado presenciará a cena e alertará a neta de Josafá, dizendo que Gael pode estar mentindo. “Sabe… Há um brilho diferente nos olhos dele”, avaliará Clara, deixando Patrick enciumado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade