O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick se beijam depois de mocinha receber informação sobre Tomaz

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, finalmente a mocinha Clara (Bianca Bin) e o advogado Patrick (Thiago Fragoso) finalmente vão se beijar pela primeira vez, com boa parte do público queria.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, tudo vai acontecer depois de Patrick conseguir uma informação privilegiada sobre o processo de guarda do garoto Tomaz (Vitor Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel sente forte ciúme de Suzy e Cido fica revoltado

Ele vai conversar com Raquel (Erika Januza), que está cuidando do processo. Ele sonda a juíza, que ri, mas dá a entender que Clara vai vencer o processo contra Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

“As decisões em um processo como esse, são tomadas em função de outros processos, já decididos em outros tribunais”, afirma sorrindo Raquel. “Não estou dizendo nada. Mas está certo. A norma é entregar o menor aos cuidados da mãe de sangue”, concluiu a juíza e amiga de Clara.

Patrick sorri com a informação e parabeniza Raquel. Ele vai correndo falar com Clara e dizer a novidade. “Eu fui sondar a Raquel. Todo advogado, promotor, sonda os juízes, muitas vezes. Nesse caso eu só fiz uma visita a Raquel e puxei assunto sobre o processo de guarda do Tomaz”, diz Patrick para Clara.

Clara diz que pensou em ligar para Raquel, mas não teve coragem. Patrick diz que ela fez bem e conta a informação que conseguiu: “Ela praticamente me disse que você vai ganhar a guarda do Tomaz. Vai ter seu filho de volta, Clara!”.

Clara fica muito feliz. Tão feliz que dá um abraço muito forte em Patrick. Nesse momento, um clima entre os dois acontece. Patrick segura Clara e ela consente. Os dois se beijam romanticamente, para a alegria do advogado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio