O Outro Lado do Paraíso: Samuel sente forte ciúme de Suzy e Cido fica revoltado

Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai ter uma cena de ciúme ao ver um outro doutor agarrando os pés de Suzy (Ellen Rocche) durante uma consulta em casa.

Em cenas previstas para ir ao ar daqui a duas semanas, Cido (Rafael Zulu) vai entrar no local bem na hora em que Samuel dará o chilique e vai ficar totalmente revoltado com o que vê.

Veja mais: Thiago Fragoso fala sobre possível romance de Patrick e Clara em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Tudo vai acontecer após Adinéia (Ana Lúcia Torre) chamar o doutor Helder (ator não divulgado) para fazer uma visita em domicílio para Suzy, que não consegue sair de casa ainda por conta da gravidez.

Suzy já está com uma barriga maior e Helder examina ela com cuidado. Do nada, ele foca em seus pés. “Vamos olhar esses pés… Ah, que pés…”, diz o doutor. Suzy fica incomodada num primeiro momento.

“Samuel, ele tá de olho nos meus pés. Doutor Helder, tem que apalpar minha barriga. Sou enfermeira da obstetrícia, eu sei”, reclama Suzy. Mas Helder não para de falar dos pés da bela.

“Mas o pé inchado significa que tem má circulação dos vasinhos, sobretudo no verão… Ah, que pé mais fofinho”, diz Helder. Nesse momento, Samuel detona e tem uma atitude muito firme.

“Pare de apalpar o pé da minha mulher!”, berra Samuel. Helder se impressiona e pergunta se ele está com ciúmes de Suzy. Nesse momento, Cido entra com uma bandeja de café. Ao ver a cena, ele se choca e pergunta pra Samuel: “Tá com ciúmes? Dela?”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade