O Outro Lado do Paraíso: Adriana pede perdão a Beth ao saber que ela lhe doou seu rim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando decidiu doar o rim para Adriana (Julia Dalávia) mesmo correndo risco de morte, Beth (Glória Pires) pediu para não contar para a filha que ela foi a doadora em O Outro Lado do Paraíso. Agora com a mulher à beira da morte, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai aconselhar Clara (Bianca Bin) a aproximar a advogada de sua mãe. “Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama”, revela a vidente.

Clara, então, vai procurar Adriana para tentar amolecer o coração da jovem. Mas vai ser difícil. Assim que a mocinha toca no nome de Beth, a advogada logo adverte. “Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fala dessa mulher… ou eu vou brigar com você”, pede. “Brigue. Mas antes tem que saber só de uma coisa”, explica. “Então diga de uma vez. E terminamos com isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Depois de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral prepara grande projeto para a Globo

A mocinha vai contar o segredo do transplante. “Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou o rim para você se salvar. Exatamente. Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou”, esclarece Clara.

Adriana vai resistir à notícia. “Impossível… Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei porque inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho”, aconselha. “Dri, eu jamais inventaria uma mentira desse tamanho. Acho que já me conhece… Minha mãe, nossa mãe, pediu para ninguém contar. Principalmente pra você não saber”, afirma.

Clara vai contar todo o processo de alcoolismo de Beth e que agora ela está correndo risco de morte. “Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Ela colocou a própria vida em risco para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também.”, implora.

Em outra sequência, Adriana vai até a casa de Clara e pede para conversar com a mãe sozinha. “Mãe, me perdoa”, dirá a advogada. “Perdoar? Eu perdoar você?”,  dirá pede, surpresa. “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”, dirá mocinha, que se reconciliará com a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio