O Mundo Segundo os Brasileiros estreia nova temporada na Band

Publicado em 17/03/2016

A nova temporada de O Mundo Segundo Os Brasileiros estreia nesta sexta-feira (18), à 0h15, logo após o Pânico na Band. Depois de percorrer mais de 100 destinos, os novos episódios vão levar os telespectadores a lugares como Patagônia, Caracas, Cusco, São Tomé e Príncipe, entre muitos outros. “A ideia do programa é poder mostrar um pouco de diferentes culturas, tradições e costumes. Por isso, tentamos diversificar bastante os cantos do planeta que visitamos. Vamos explorar destinos menos frequentes da Europa, Ásia e África”, explica o diretor Juan Buezas.

No primeiro episódio, a atração visita três cidades da Tanzânia: Dar es Salaam, Zanzibar e Arusha. “O país é cheio de contrastes. Tivemos um emocionante encontro com a tribo Masai, uma das mais tradicionais do mundo. Também visitamos as belas praias da ilha de Zanzibar e conhecemos as maravilhosas pedras nativas, as tanzanitas”, adianta o diretor. O programa visita ainda a casa onde morou Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. O cantor nasceu na ilha de Zanzibar no dia 5 de setembro de 1946.

Novos quadros

A nova temporada de O Mundo Segundo Os Brasileiros também contará com novos quadros. Em um deles, o programa vai mostrar de perto o modo de fazer ou construir coisas características da região. Em outro, os brasileiros viram chefs e cozinham pratos típicos, revelando segredos da culinária local. Já no quadro “O Mundo Surpreende”, os brasileiros que participam do programa recebem, de surpresa, presentes enviados por suas famílias.

Os brasileiros que moram fora do Brasil e desejam participar do programa devem seguir o perfil de O Mundo Segundo Os Brasileiros no Facebook. Os futuros destinos são sempre anunciados na página do programa.

O Mundo Segundo os Brasileiros vai ao ar toda sexta-feira, à 00h15, logo após o Pânico na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade