O Clone: Separados, Lucas e Jade tentam levar a vida adiante, mesmo infelizes

Publicado há 10 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) se apaixonaram perdidamente em O Clone, mas o destino da moça, traçado por seu tio Ali (Stênio Garcia), a situa bem longe do amado brasileiro. Diante das muitas contrariedades, Jade acaba se rendendo à ideia de se casar com Said (Dalton Vigh), o noivo escolhido pela família. Bem como Lucas aos poucos cede às investidas de Maysa (Daniela Escobar), que enxerga nele o falecido Diogo (Murilo Benício), irmão gêmeo do rapaz. Os dois casais se unem em matrimônio. No entanto, Lucas e Jade continuam se amando.

Para alertar a sobrinha a fim de mantê-la “na linha”, Ali fala com Jade sobre os severos castigos aos quais os adúlteros são submetidos conforme as leis muçulmanas. No Brasil, além do casamento sem amor, Lucas precisa lidar com as comparações e expectativas de Maysa, que vê nele uma espécie de continuação da figura de Diogo. Mal sabe ela o que o futuro reserva para a família Ferraz…

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clone é uma novela de Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Mário Márcio Bandarra, Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. Sua exibição original ocorreu na TV Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002. O Vale a Pena Ver de Novo a exibiu em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais