“O Brasil que eu quero é meu bumbum grande”, diz Hariany

Publicado em 01/04/2019

Na manhã desta segunda-feira (01), Hariany e Paula resolveram fazer companhia para Carolina na academia e foram malhar. Por não malharem sempre, a baiana ficou surpresa com a presença das duas na academia e a estudante de moda brincou que foi em busca de um bumbum grande.

“Produção, esse momento é um pouco inédito, bota uma música para nós, para eu comemorar a vida das amigas”, disse Carolina ao ver as sisters na academia.
“O Brasil que eu quero é comemorar com as amigas”, acrescentou a baiana enquanto Hariany corria na esteira.

A estudante de moda então brincou: “O Brasil que eu quero é meu bumbum grande, o Brasil que eu quero é uma coxa definida, uma barriga sarada”. “O Brasil que a gente quer é continuar no jogo”, disparou Carol e Hariany concordou rindo: “Pelo amor de Deus”.

Por fim, Paula que também estava malhando, resolveu entrar na brincadeira: “O Brasil que eu quero é que minhas amiguinhas voltem e a gente ganhe a Prova do Líder”. “E chegue na final juntinhas”, acrescentou Carol e Paula encerou o assunto:
“O Brasil que eu quero é estar na final de mãos dadas com as minhas amiguinhas”.

Hariany e Carolina estão no paredão dessa semana e disputa a permanência no reality com Rodrigo. A estudante de moda foi a mais votada pela casa. E ao defender a sua permanência no jogo, a sister falou que gostaria de ter a oportunidade de ficar para ver o desfecho da história e declarou que na edição inteira, nunca ganhou nenhuma prova.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade