O Aprendiz na Band tem discreto progresso na audiência

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show O Aprendiz, da Band, teve o quarto episódio exibido nesta segunda-feira (08). O programa apresentou uma pequena melhora na audiência, comparado com as semanas anteriores. O quarto episódio culminou na demissão do influenciador digital Carlos Santana.

A atração, apresentada por Roberto Justus, marcou 1.3 de média, 1.7 de pico e 2.2% de share. Às 23h45, a Globo exibia o filme Sequestro Relâmpago, na Tela Quente, e marcava 20.4 pontos. Na sequência apareceu SBT com 9.4, Record TV com 5.6, RedeTV! com 2.0 e TV Cultura registrando 0.4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste horário, a Band normalmente perde para a RedeTV!. Dessa vez, chegou a empatar e até ultrapassar a emissora de Amilcare Dallevo Jr, por uma sequência considerável de minutos. No momento, a RedeTV! exibia o Superpop com Luciana Gimenez.

Neste episódio de O Aprendiz, as equipes Share e Hashtag tiveram que criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística. Os trabalhos foram avaliados pela jornalista da emissora Marina Machado. As apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio