O Aprendiz estreia em março na Band e está com trabalhos avançados

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores novidades na programação da Band em 2019, é o reality show O Aprendiz. Apresentado por Roberto Justus, o programa já está com os trabalhos avançados na emissora. A princípio, as primeiras chamadas já foram gravadas e algumas já estão sendo exibidas. Os 18 participantes serão influenciadores digitais e vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

Leia também: Roberto Justus revela que youtubers e influenciadores digitais serão os competidores da nova temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações tem previsão para serem iniciadas no dia 11 de fevereiro. Mas a estreia deve acontecer em março. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, afirmou Roberto Justus. O empresário apresentou oito temporadas do programa na Record TV e agora vive uma nova fase em sua carreira.

“Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, disse Justus. Os participantes que terão diferentes tipos de perfis, são pré-selecionados pela produção da Band e a Spark. Uma empresa especialidade em marketing de influência e parceira na produção.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos influencers brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, disse Patricio Diaz, diretor de conteúdo da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais