Mais Você

Numeróloga faz previsão para Ana Maria Braga: “Vai sentir que muita coisa ficou velha pra você”

A famosa soube das previsões para o próximo ano

Publicado em 31/12/2019

Na edição desta terça-feira (31) do Mais Você, foi exibida uma matéria feita com a numeróloga Sonia Weill, que fez algumas previsões para Ana Maria Braga relacionadas ao ano de 2020.

“Esse ano, no seu aniversário, você entra no nove, que é uma fase de revisão de vida, de olhar para dentro de você, estar mais na sua. Você também está num ano pessoal nove. Isso significa que a vida também vai ajudar nessa reavaliação”, declarou a profissional.

“Você vai reencontrar gente que não vê faz tempo, vai ver coisas antigas. Provavelmente você vai sentir que muita coisa ficou velha pra você. Sabe quando olha para algo e pensa ‘isso eu já conheço, já aprendi’, como se tivesse repetindo. Isso vai te levar, principalmente no segundo semestre, a uma necessidade de mudança”, destacou.

“É uma fase, num primeiro momento, de entrar para dentro e lidar com coisas do passado, mas depois uma fase para abertura para coisas novas, fazendo mudanças, resgatando ideais de como você quer que a sua vida seja num nível mais alto e idealista. Vai ser um ano de passagem”, concluiu Sonia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade