Numeróloga faz previsão para Ana Maria Braga: “Vai sentir que muita coisa ficou velha pra você”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (31) do Mais Você, foi exibida uma matéria feita com a numeróloga Sonia Weill, que fez algumas previsões para Ana Maria Braga relacionadas ao ano de 2020.

“Esse ano, no seu aniversário, você entra no nove, que é uma fase de revisão de vida, de olhar para dentro de você, estar mais na sua. Você também está num ano pessoal nove. Isso significa que a vida também vai ajudar nessa reavaliação”, declarou a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai reencontrar gente que não vê faz tempo, vai ver coisas antigas. Provavelmente você vai sentir que muita coisa ficou velha pra você. Sabe quando olha para algo e pensa ‘isso eu já conheço, já aprendi’, como se tivesse repetindo. Isso vai te levar, principalmente no segundo semestre, a uma necessidade de mudança”, destacou.

“É uma fase, num primeiro momento, de entrar para dentro e lidar com coisas do passado, mas depois uma fase para abertura para coisas novas, fazendo mudanças, resgatando ideais de como você quer que a sua vida seja num nível mais alto e idealista. Vai ser um ano de passagem”, concluiu Sonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais