Novo programa de Fábio Porchat terá entrevistas e bar

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após optar por não renovar o contrato que tinha com a Record TV, Fábio Porchat seguiu no GNT, canal onde comanda o Papo de Segunda. Além do programa exibido as segundas-feiras, o famoso terá uma nova atração na emissora paga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração será um formato de entrevistas e com plateia. Todavia, no palco, não existirá uma banda e um bar será construído para receber os convidados, que serão famosos e anônimos. Em recente entrevista no The Noite, Porchat disse que a ideia era fazer algo diferente, pois já existe um excesso de talk shows na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, ainda no programa do SBT, Fábio falou da dificuldade que era conseguir convidados para o Programa do Porchat. “Fazer programa diário é como enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, analisou o artista.

A saber, recentemente, Marcos Mion entregou para a emissora do bispo Edir Macedo o projeto de um programa. A ideia é que a atração tenha temporadas e ocupe a faixa deixada por Porchat. A empresa ficou de analisar a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais