Marcos Mion entrega para a Record TV programa criado por ele; saiba detalhes

Publicado em 18/03/2019

Longe da TV desde que comandou a décima-temporada de A Fazenda e uma edição do The Four Brasil, já que Xuxa teve que se ausentar, Marcos Mion segue tentando emplacar na Record TV um formato desenvolvido por ele.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia do famoso é que a nova atração entre no horário que antes era destinado para o Programa do Porchat. Contudo, a produção foi criada para ir ao ar em temporadas e que tenha quadros de humor e convidados.

Leia também: Ao substituir Xuxa, Marcos Mion mostra que merece mais espaço

A saber, a direção do canal do bispo Edir Macedo já está com o projeto em mãos para ser avaliado. Em recente participação em um canal no Youtube, Mion participou de uma brincadeira e disse que caso ele se aposente, gostaria de ver Faustão o substituindo no reality rural.

Leia também: Record decreta fim do ‘jornalismo gravado’ em sua programação

“Acho que seria uma experiência muito grande em perder o controle do programa. Se ele dá esporro no cara que bota VT errado, imagina o que ele faria no meio daquela discussão que não tem fim”, disse o artista, aos risos.

Luís Ernesto Lacombe passa a ser disputado pela Record e Band

A saber, fora do ar desde que comandou na Band a primeira temporada do Exathlon Brasil (2017), Luís Ernesto Lacombe passou a ser disputado pela emissora da família Saad e também pela Record, que demonstrou interesse no ex-apresentador da Globo.

Segundo o Notícias da TV, o profissional participou de uma reunião no canal do bispo Edir Macedo na semana passada, onde foi discutida a ideia de colocar Lacombe para apresentar um formato inédito que irá ao ar nas tardes da Record News.

Entretanto, Marcelo Cosme, da Globo News, seria uma segunda opção da empresa caso Ernesto não queira. Vale lembrar que Lacombe está prestes a assinar contrato com a Band, onde apresentará um matinal com Silvia Poppovic. Nos próximos dias, Luís decidirá o seu futuro profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade