Exportação

Novela Jesus, da Record, é anunciada na TV uruguaia como “superprodução”

Trama já foi exibida com sucesso nos Estados Unidos

Publicado em 10/09/2020

A novela Jesus acaba de ser anunciada no Uruguai como atração do horário nobre do Canal 10, um dos mais importantes do país. A atração brasileira chega ao país vizinho depois de dar ao canal Univision a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico.

Além disso, Jesus quebrou recordes de audiência pela América Latina. Em 2020, conquistou o posto de atração de maior audiência na televisão argentina por três semanas, com mais de 50% de participação no número de televisores ligados. Lá a trama passa no canal Telefe.

No Uruguai, o folhetim chega na próxima terça-feira (15), a partir das 23h. A exibição ocorre apenas nas terças, quartas e quintas-feiras. Escrita por Paula Richard, dirigida por Edgard Miranda e protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus), a trama de 193 capítulos é anunciada pela emissora com empolgação.

“Uma superprodução dos mesmos criadores de ‘Moises y los Diez Mandamientos’ (Os Dez Mandamentos) e ‘Josué Y La Tierra Prometida’ (A Terra Prometida), que chega precedida de grande sucesso no Brasil e na Argentina, onde foi a mais assistida desde sua estreia”, diz a chamada.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade