Entrando em 2021

Anitta confirma show no Réveillon da Times Square transmitido pela Univision

A atração ainda contará com vários outros artistas latinos

Publicado em 26/12/2020

Quebrando barreiras, Anitta terá mais um grande feito para ficar registrado em sua história. A cantora foi confirmada como uma das atrações musicais do Réveillon da Times Square, em Nova York. O evento será transmitido pela Univision, um dos maiores do mundo.

Com o nome de ¡Feliz 2021!, o especial terá uma série de atrações especiais para a virada do ano. A informação havia vazado, mas foi confirmada pela artista na noite deste sábado (26). Depois de muita especulação, Anitta resolveu abrir o jogo com os fãs.

“Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso” começou dizendo Anitta.

“Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!” concluiu a cantora. A atração será apresentada Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, fechado ao público e seguindo todas as medidas de segurança. Pitbull, Andra Ray e Gloria Gaynor também estão confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade