Novela da Record TV terá boneco importado e computação gráfica

Folhetim tem direção artística é de Edgard Miranda

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV vai apostar alto em computação gráfica em sua próxima novela bíblica, Gênesis. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora vai importar bonecos bebês especialmente para usar no folhetim. 

A retomada das gravações está marcada para o dia 19 deste mês. Os trabalhos estavam paralisados desde o começo do ano por conta da pandemia de coronavírus. Em março, o elenco estava em Marrocos para gravar algumas cenas e acabou ficando preso por alguns dias no país, após o governo local cancelar os voos internacionais diante do agravamento da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para essa retomada aos estúdios, assim como aconteceu com Amor Sem Igual, a Record TV precisou adotar uma série de medidas de segurança. Os atores escalados para o folhetim, por exemplos, estão sendo submetidos a testes de coronavírus para só assim serem liberados para as gravações.

Antes da pandemia, a novela estava marcada para entrar no ar em abril deste ano. Agora, a previsão é que a exibição seja iniciada no começo de 2021. A direção artística é de Edgard Miranda. Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli e Camila Rodrigues são alguns dos nomes confirmados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais