Internacional

Novela da Globo, com Paolla Oliveira, é anunciada por canal chileno

Não é a primeira vez que a novela passa no Chile

Publicado em 20/06/2020

A Globo continua vendendo suas novelas para os seus principais mercados internacionais. Um deles é o Chile, onde o canal mantém uma parceria com a rede privada Mega. Nesta semana, foi anunciada mais uma trama para estrear na tela do canal, se trata de Insensato Coração.

No país de língua espanhola, a produção protagonizada por Paolla Oliveira, foi traduzida de forma literal para Insensato Corazón. Com isso substitui uma novela da própria Globo, Segundo Sol, ou Nuevo Sol, como é chamada por lá, a partir de 30 de junho, na faixa vespertina. 

O canal explica para seus telespectadores que a novela é imperdível. “Impulsionado pela crueldade e a inveja, Léo é capaz de tudo para arruinar a vida de seu irmão e de todos ao seu redor. Isso inclui o grande amor e Pedro, Maria, interpretada por Paolla Oliveira. Os dois juntos terão que superar muitos obstáculos para que seu amor dure”, diz.

Paolla Oliveira, Eriberto Leão e Fernanda Machado, em Insensato Coração
Paolla Oliveira Eriberto Leão e Fernanda Machado em Insensato Coração Reprodução

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a novela é exibida no Chile. A trama, produzida em 2011 pela Globo, já foi exportada para toda a América Latina. No país andino, foi comprada, anteriormente, pelo Canal 13, que teve um longa parceria com o canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade