Nova votação para eleger quem determinará as compras da semana provoca confusão e desconfiança nos confinados em A Casa

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 1º/08, no 11º episódio do reality show A Casa, a expulsão de Sal e Taiara por Mattioli deixa todos os participantes em choque. E, inclusive, há quem prometa vingança ao Dono da Casa. Trata-se de Anna e Gui, que tinham um relacionamento amoroso com os eliminados.

A eleição do novo Dono da Casa, para variar, provoca mais confusão, uma vez que os moradores da residência mais lotada do Brasil desconfiam de que há colegas que mentem na troca de votos. Para que isso não aconteça, alguns sugerem que a votação seja de modo diferente, com um por vez escolhendo os seus favoritos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a revelação de quem vai ditar as regras do programa nesta semana, alguns participantes questionam os privilégios de Papi Noel, que, segundo eles, utiliza a sua idade para obter vantagens. A vendedora Barbara também causa briga por querer determinar o que pode e o que não pode fazer principalmente na cozinha.

Restam 53 participantes no reality show e o prêmio atual é de R$ 478.652.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais