Em outubro

Nova temporada do Vai Que Cola em homenagem a Paulo Gustavo ganha data de estreia no Multishow

O humorista interpretava o personagem Valdo

Publicado em 30/09/2021

A nova temporada do Vai Que Cola promete conquistar o coração do público com a homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavoque fazia parte do elenco da atração e morreu aos 42 anos vítima da covid-19.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a estreia está marcada para 30 de outubro, data do nascimento do humorista. Seu personagem, Valdo, foi eternizado na atração.

O Vai que Cola mostra os habitantes do apartamento do Leblon sendo expulsos da Zona Sul em razão de um suposto golpe de Valdo. De volta ao Méier, eles descobrem que tudo se tratava de uma farsa e que o personagem de Paulo Gustavo deixou diamantes para eles.

Através de uma carta, Valdo se despede e deixa algumas orientações para os amigos. “Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, escreveu.

O elenco, então, faz um convite para o público acompanhar a homenagem ao humorista. “O Valdomiro e o Paulo Gustavo fazem parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho de tudo isso que construímos juntos. Vai que Cola!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade